* Serie Literária * > "Scarlett" Capitulo I: A vida perfeita



A manhã  estava linda naquele dia,  o Sol brilhava radiante e corria uma brisa tão fresca e suave. A paisagem era linda, havia um campo com um lago de águas límpidas, mas distante um pouco haviam colinas e o início de uma floresta.
Na beira do lago estava uma menina, que possuía seus pés submersos no lago, ela admirava a linda paisagem com seus grandes e expressivos olhos cor de mel. A leve brisa sopra os seus compridos cabelos castanhos fazendo com que eles dançassem.



Eram uma bela moça do tipo doce e responsável, uma bela jovem de pele morena clara, estatura média. Sua expressão era de tranquilidade como se sua vida fosse perfeita, mas mal sabia que isso tudo iria mudar.
Após ficar ali admirando toda aquela paisagem ela se colocou de pé e seguiu para uma casa majestosa que ficava frente ao lago.
A casa era azul marinho, tinha dois andares janelas de madeira branca, a casa possui traços elegantes.
Ela entrou jogou os sapatos no canto da porta e se dirigiu a cozinha.
- Bom dia filha, acordou cedo hoje foi caminhar? - disse uma linda mulher, que tinha cabelos castanho claro,  olhos mel como os de Scarlett, ela usava roupas delicadas e não aparentava ter seus 38 anos.
-Não mãe apenas fiquei na beira do lago pensando na vida.
- Sente-se para almoçar seu pai já está descendo.
Passos ecoaram pelas escadas e na entrada da cozinha apareceu o  pai de Scarlett,ele era um homem muito atraente apesar de estar com 41 anos ele esbanjava beleza e elegância.  Ele era um homem alto, olhos negros como a noite, cabelo grisalho e possuía uma boa forma.
- Bom dia minhas duas jóias. - ele deu um beijo na testa de Scarlett como sem pre fazia e beijou sua esposa.
-Bom dia pai.
-Bom dia Lucius.
Ele se sentou e logo em seguida Sophia, mãe da Scarlett, retirou uma lasanha do formo colocou sobre a mesa e se sentou junto a eles.
- O que vamos fazer nesse domingo, no caso amanhã?- perguntou a menina.
- Eu e sua mãe estávamos pensando em ficar em casa mesmo, assistindo aqueles tipicos programas de domingo, só para variar.
-Okay. Eu vou encontrar com o pessoal no café hoje, é noite do karaokê. - disse Scarlett que já estava terminando sua lasanha.
-Tudo bem, mas cuidado! - advertiu Lucius.
O silencio tomou conta da mesa por uns estantes, Scarlett havia terminado a lasanha, e estava se levantando.
- Gente posso ir para a casa da Sarah, agora?
Lucius e Sophia se olharam, Scarlett sabia o significado daquela troca de olhares.
- Pode, mas cuidado e quando chegar lá ligue avisando, quando for para o café ligue também. - disse Sophia com a expressão de seriedade.
-Ta bom !- Scarlett beijou rapidamente a testa de ambos e saiu pela porta da frent, rumo a casa da Sarah, sua melhor amiga.
 ...
Naquele dia mais tarde depois de chegar do café que ela foi com os amigos, ela  estava em seu quarto trocando de roupa, tinha acabado de tomar banho, estava colocando o pijama. Após se trocar ela desceu as escadas e se juntou a seus pais para assistir o noticiário da noite. A sala era incrível, tinha pisos de madeira, as paredes brancas um lindo lustre de cristal no centro, na parte onde ficava a televisão tinham grandes e confortáveis poltronas pretas.
- Oi mãe,  oi pai. -ela se sentou entre os dois.
-Boa noite Scar, preparada para fazer 18 anos? - perguntou Lucius com um tom de humor.
- Claro que ela está, uma menina responsável.- disse Sophia passando a mão sobre os cabelos da filha.
-Ah, gente não vai mudar muita coisa. Apenas vou poder dirigir, ser presa e beber. – ela riu.
Eles estavam conversando sem dar atenção para a televisão, mas de repente a programação foi interrompida para um “Informe urgente”.
“Boa noite, temos um informe urgente, hoje foi encontrado numa casa em  ? uma família inteira morta a tiros, vamos ao vivo ao local com o repórter Julio Marce.
-Boa noite, Marce.
-Boa noite, Carmem.
-Foi aqui nessa casa que os corpos foram encontrados, não podemos passar dessas faixas de isolamento. Mas de acordo com os policiais, dentre os mortos estão um homem identificado como Carlos Ramon Ferraz de 52 anos, Maria Ramon Ferraz de 46 anos e dois jovens Samara Ramon Ferraz e Jonh Ramon Ferraz de 18 e 23 anos respectivamente. Aqui do meu lado está o comandante Disanti. – a câmera abriu o quadro e ao lado do repórter estava um homem fardado – Comandante o que você pode nos contar sobre esse massacre.
-Primeiramente boa noite, olha podemos dizer que não foram ladrões pois não levaram nada, ao que tudo indica eles estavam marcados para morrer. Estamos lidando com um homicídio doloso, quando a intenção de matar, a equipe de pericia está buscando respostas que levem ao assassino ou o motivo que levou o elemento a matar essa família.
- Obrigada Comandante. Carmem é com você.”
A repórter continuou falando.
Scarlett olhou para o lado e viu que tanto seu pai quanto sua mãe estavam com expressões de terror.
-Mãe ? Pai? Vocês estão bem?
-Sim, filha é que...- Lucius fez uma pausa ainda com terror em seus olhos-..eu não consigo imaginar como alguém pode fazer algo desse tipo.
-Ah pai, eles deveriam ter feito algo de ruim e estão pagando por isso, mas independente disso não se deve matar alguém assim, digo a lei está aí pra isso mesmo que seja falha ela que deve aplicar a sentença.
Sophia ainda estava calada, o olhar longe como se estivesse em um mundo paralelo.
-Filha, já está tarde melhor você subir, amanhã será um dia e tanto. – disse Lucius que em seguida beijou a testa da filha.
Ela foi até seu quarto, se deitou e dormiu. Mais tarde naquela mesma noite o ela teve seu sono interrompido por vozes, aparentemente do seu pai e mãe. Ela olhou no relógio que marcava 3:00 horas da manhã.
- Eles ainda estão acordados a essa hora?!- Scarlett se levantou e com passos leves foi até a porta do seu quarto tentar ouvir a conversa anormal de seus pais.
- Lucius, você acha que podem ser eles querendo fazer uma limpeza na lista de inimigos?
-Olha amor, eu não sei ao que tudo indica sim, mas eles não...- o pai dela falou baixo de uma forma inaudível para Scarlett.
- É você tem razão, melhor irmos dormir, amanhã é o aniversário dela e devemos estar bem dispostos. - disse Sophia.
Ela aproveitou a deixa e  voltou a dormir.
...
Já era manhã, Scarlett foi despertada por sua mãe que levou um café super especial para ela no quarto.
- Bom dia filha. Feliz aniversário !
- Bom dia mãe, obrigada ! - Ela estava com um sorriso estampado no rosto
- De nada, você merece, afinal hoje você faz 18 anos. Agora coma vá se arrumar que vamos as compras.- disse a mãe que já estava saindo pela porta do quarto.
Ela comeu, se vestiu rapidamente e foi com sua mãe ao centro da cidade fazer compras.
Chegando lá elas começaram a ir em várias lojas de roupas e acessórios. Scarlett nunca gastou tanto em um dia só.
 Mesmo o dia estando perfeito ela podia jurar que alguém estava as seguindo, ela preferiu não dizer nada, pois achava que era coisa da sua cabeça.
No fim das compras ela e sua mãe estavam deslumbrantes, haviam passado pelo salão de beleza e naquele momento estavam em uma sorveteria sentadas. Próximo a elas havia um homem que as encarava friamente.
- Mãe vamos embora.
- Porque filha? O dia está maravilhos.
- Eu sei, mas tem um homem nos seguindo desde que chegamos aqui no centro. - Scarlett apontou com os olhos para o homem, mas quando sua mãe virou ele havia posto o jornal na altura do rosto para disfarçar.
- Você está certa, ele parece suspeito vamos embora agora.
Elas pegaram um táxi e seguiram de volta para casa, pelo caminho mais longo e complicado, para que ele não as seguisse.


Por hoje é só pessoal, o capitulo I ta meio paradinho mas no próximo capítulo as coisas vão esquentar e muito.
Beijos :*




0 comentários:

Postar um comentário