Radicalizando: O Corte




Oi cupcakes, hoje vim falar sobre mudanças radicais no corte de cabelo.

Como muita gente já percebeu os "curtinhos" tem se espalhado entre as mulheres e se tornado o favorito entre as celebridades. Vejam agora algumas famosas que optaram pelo novo favorito.



1-Miley Cyrus :
Ela antes com longas madeixas causou ao aparecer com o corte estilo Joãozinho. Muitos desaprovaram outros aprovaram. Mas o que importa é que ela está se sentindo bem.

2- Emma Watson :
Conhecida por atuar em Harry Potter na pela da personagem Hermione. Emma tinha cabelos grandes e volumosos, mas, após o fim da saga ela radicalizou com esse corte.

3-Jennifer Lawrence:
A estrela do momento em Hollywood, pelo seu estilo no tapete vermelho, a atriz Jennifer Lawrence que viveu Katniss nos filmes da saga Jogos Vorazes, apareceu em um evento com os cabelos curtíssimos. Eu simplesmente amo de paixão esse corte.


Eu também resolvi mudar e mudar muito. .-.
Essa semana resolvi  mudar o corte do meu cabelo que era assim:

Aí eu sai do salão assim:

 

A inspiração  para o corte foi a Letícia Sabatella (na novela Sangue Bom), um corte elegante e charmoso:

 Foi uma mudança realmente radical agora tô me acostumando. Amei o resultado agradeço as meninas do Salão Efatá ( CLIQUE AQUI para mais informações) Luciana e Greice.


Eaí vamos Radicalizar?

Beijos !

17 comentários:

  1. Adorei a seleção de famosas, todas ficaram lindas! Você também arrasou no cabelo. Beijo

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  2. Que corajosa! Morro de dó de corta meu cabelo, mas você ficou linda. Adoro cachos e adorei seu novo corte.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil cortar o cabelo radicalmente assim, a primeira vez que eu cortei meu cabelo era quase na cintura, cortei um chanel, eu chorei e ri de nervoso. Mas faz parte.
      Obg ! bjos

      Excluir
  3. O teu cabelo fico muito mais lindo com o novo corte, as ondas ficaram mais vivas.
    Eu pessoalmente tentei cortar pra mudar mas não gostei por causa do formato do meu cabelo, mas eu sou totalmente a favor de fazer um Up e dar uma mudança.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  4. ola querida...a Miley era muito mais linda ne:?ta doidona kkkk...mais adorei suas escolhas,algumas mudanças bruscas ne? agora menina,vc ficou linda,mais nao te deu do de deixar os caixos apo chão? rsrrsss super bjsss
    No Blog...Testei Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor ..Super Proteção..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-renew-clinical-dermocosmetico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilandra concordo com você em relação a Miley e sim me deu dó dos meus cachinhos no chão, mas além de radicalizar eu também cortei para retirar o restou do alisamento que eu tinha feito.
      Vou dar um pulinho no seu cantinho ! bjo sucesso

      Excluir
  5. Amo pixie hair, mas tem que ter um formato de rosto legal pra esse corte, que além de tudo, dá uma envelhecida.

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles são lindo mais envelhecem a pessoa, eu mesma fiquei com a feição mais madura.
      bjo

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada por cabelos curtos acho que ficam elegantes em qualquer mulher,mas nao sei por que estou louca pra que meu cabelo cresça logo,rs!
    eu cortei bem curtinho e não aguento mais,pra mim nao deu muito certo,mas que são lindos são!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo cabelos curtos, mas me limito muito pelo fato do meu ser cacheado. Além de radicalizar o visual cortei principalmente para tirar aquelas pontas lisas , vestígios do alisamento químico. Agora tô aguardando ansiosamente ele crescer sem quimica ! *-*

      Excluir
  7. AHHH
    Ficou linda de morrer.
    Eu também cortei bem curtinho estou fazendo transição,mas o meu ficou super hiper mega curto,no inicio não gostei,mas agora já me acostumei,tava muito feio a raiz tava alta me revoltei e cortei logo,o seu ta lindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^ !
      Eu ainda não me acostumei com ele assim, principalmente cacheado, como eu respondi no outro comentário "Além de radicalizar o visual cortei principalmente para tirar aquelas pontas lisas , vestígios do alisamento químico." Mas quero que ele cresça logo ! bjo

      Excluir
  8. FICOU MUITO BONITO O NOVO CORTE. E OS CACHOS BEM NATURAL.

    ResponderExcluir
  9. Acho que cabelo curto não é pra todas... Em você, por exemplo, ficou bárbaro! Te deu um ar mais moderno, extrovertido e alegre. Em mim, fica uma desgraça! kkkkkkkkkk A Emma Watson, por exemplo. Não gosto dela de cabelo curtinho não. Acho que tira o charme da aparência dela. Super beijo!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Realmente não é pra todos, cada rosto é um caso. Eu gosto e não gosto do corte da Emma nela, um meio termo, pois ele envelheceu bastante ela.

      Excluir