Não sou mais um "Padrão de Fábrica"

As vezes sozinha em um canto, paro  para refletir sobre a vida e seus acontecimentos. Me vejo em um lugar onde cada vez menos as coisas e pessoas  fazem menos sentido.
Excluída da sociedade, afogada em descriminação, por não ser um "padrão de fábrica" que querem que eu seja, mas rebelde eu sou e não deixarei que me calem.
Por que não podemos ter os nossos padrões e sermos aceitos assim ?
Até quando haverá alguém para apontar, debochar ou insultar o seu eu estampado no seu exterior?
A opção de se esconder parece atraente, a cada minuto ela me convida de me desfaçar e me tornar um "padrão de fábrica" , mas meu coração e mente se unem para a recusa do convite e se rebelam mostrando cada vez mas visível o eu verdadeiro de edição unica original.
Haja  o que houver, acontece o que acontecer, numa jamais aceite  que um "padrão de fábrica" venha de criticar, recuse sempre o convite e seja único e autentico você.

Eu não sou mais um "Padrão de fábrica" sou  o que eles denominam "Produto com defeito" que tem pesamentos próprios e distintos.

0 comentários:

Postar um comentário